Instagram

Lili Caneças e a celebração do 78.º aniversário: "Perdi a voz, de tanto falar"

A socialite Lili Caneças celebrou o 78.º aniversário em Monte Carlo, no Mónaco. "Comecei o dia da melhor maneira", revelou, nas redes sociais.

"Uma longa vida. Nasci na Guarda, em casa dos meus avós maternos, sempre sonhei viver na baía de Cascais, andei pelo mundo, dei muito amor e a melhor educação aos meus filhos. A Riviera Francesa é o meu lugar favorito, e Monte Carlo um lugar de sonho… não é real… um pouco como a 'Alice no País das Maravilhas'", começou por escrever Lili Caneças, na legenda da publicação que fez, no Instagram, alusiva à data especial.

"Ainda penso recomeçar uma vida nova, que me faça ter uma razão muito forte para viver com tudo aquilo que me é agradável: a beleza, a justiça, a saúde e a felicidade. Comecei o dia da melhor maneira, sempre adorei tomar o pequeno-almoço na cama, foi o que fiz aqui, no Hotel de Paris, em Monte Carlo, o meu favorito", continuou.

Porém, Lili Caneças acabou por fazer, ainda, um pedido caricato aos amigos. "Perdi a voz de tanto falar e estou constipada, por isso, peço aos meus amigos que não me telefonem… Para todos os que pensam em mim, hoje, especialmente aos meus filhos e netos, obrigada e celebrem a vida", findou.

Veja, agora, a publicação de Lili Caneças.

 

Relacionados