Tiago Rufino chora com surpresa de Luan e entra em confronto com Wilson Teixeira

Tiago chora ao receber avião de Luan!
Wilson para Tiago: «O que é importante não é ganhar»
Wilson para Tiago: «Estou a pedir-te para não me julgares»
Wilson confronta Tiago: «Não vim aqui fazer-me de bonzinho»
Wilson pede a Tiago para se integrar no grupo

A segunda temporada do "Like Me" está já a ser marcada por alguns atritos, mas, também, por momentos românticos.

Tiago Rufino, por exemplo, emocionou-se ao ser surpreendido pelo companheiro, mas, também, já protagonizou um momento tenso, ao lado de Wilson Teixeira.

Ao receber um avião enviado pelo companheiro, Luan Tiófilo, o concorrente não conseguiu conter as lágrimas.

"Mozi fica bem, meu like é só teu <3 #Luti - Fiéis" foi a frase escolhida pelo brasileiro, juntamente com os fãs, para tentar animar Tiago, que tem tido alguma dificuldade em integrar-se no grupo.

Foi precisamente por isso que o vencedor da sétima edição da "Casa dos Segredos" foi confrontado por Wilson Teixeira, que o criticou pela postura adotada no "Like Me", uma vez que considera que este está "muito apagado" e "isolado" do grupo.

Polémico, Wilson Teixeira confrontou, ainda, Tiago Rufino sobre algumas afirmações que este proferiu a seu respeito, nomeadamente que não se identificava com ele. Tiago Rufino explicou-lhe que há brincadeiras das quais não gosta e que não tem de se identificar com todos os concorrentes. Pouco satisfeito com as justificações, Wilson Teixeira pediu-lhe que não fizesse julgamentos e para que tentasse conhecê-lo melhor.