No Instagram

Após perder recordações da avó, neta de Eunice Muñoz faz pedido emotivo: "Estou mesmo triste"

A atriz Lídia Muñoz recorreu ao Instagram, para lançar um apelo emotivo, depois de ter perdido recordações da avó, Eunice Muñoz.

Lídia Muñoz não está a viver um momento fácil: através do Instagram, a atriz contou que perdeu o telemóvel, no qual guardava a maior parte das recordações da avó, Eunice Muñoz, que faleceu no passado mês de abril.

"O meu iPhone desapareceu, ontem [quinta-feira, dia 11], no Alegro Alfragide. Mais do que tudo, tem um valor sentimental para mim - voicemails e fotografias com a minha avó que já não vou conseguir recuperar", começou por lamentar Lídia Muñoz.

"Foi localizado, hoje [sexta-feira, dia 12], na Amoreira/ Alcabideche. Por favor, quem o encontrou que o devolva. Partilhem, por favor", pediu, ainda.

Horas mais tarde, a artista confessou estar "mesmo triste" e até prometeu dar recompensa: "O iCloud não guarda voicemails e estou mesmo triste por não poder continuar a ouvir, todas as noites, as mensagens que a minha avó me deixava. Ofereço recompensa a quem está a guardar o meu iPhone."

Veja, agora, imagens de Lídia e Eunice Muñoz, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados