As declarações polémicas de Miley Cyrus: "Não têm de ser gays. Há boas pessoas com pénis"

Miley Cyrus na Selfie
Miley Cyrus ousada no Glastonbury Festival
Miley Cyrus revela as primeiras fotografias do casamento
Miley Cyrus e Liam Hemsworth mais apaixonados do que nunca

Foi durante um vídeo em direto no Instagram que Miley Cyrus acabou por tecer algumas considerações sobre a vida amorosa que têm sido alvo de diversos ataques.

A celebridade juntou-se ao atual namorado, Cody Simpson, nas redes sociais, para falaram sobre vários temas. Mas o que chamou a atenção dos internautas foi o desabafo da ex-mulher de Liam Hemsworth sobre o que diz ser "homens bons".

"Há bons homens por aí pessoal, não desistam. Não têm de ser gays, há boas pessoas com pénis, só têm de as encontrar. Sempre pensei que tinha de ser gay, porque achava que todos os homens não prestavam, mas isso não é verdade. Eu conheci um e ele está nesta vídeo",  disse, referindo-se ao companheiro.

As declarações tornaram-se virais, tendo sido criticadas por várias pessoas que as consideraram desrespeitosas. E houve mesmo pessoas da comunidade gay que se sentiram, particularmente, insultados com o que Miley Cirus disse.

Entretanto, depois de tamanha controversa, a artista deixou a seguinte mensagem, na página de Instagram: "Eu estava a falar m**** sobre homens que não prestam, mas deixem-me ser clara, vocês não escolhem a vossa sexualidade. Vocês nascem como são. Sempre foi a minha prioridade proteger a LGBTQ comunidade da qual faço parte."

Veja, agora, o vídeo do casal que gerou discórdia, abaixo.