TVI

"Love on Top". Lia Tchissola muda de vida e deixa Portugal: saiba o motivo!

Lia Tchissola, ex-concorrente do reality show da TVI "Love on Top", mudou-se recentemente para a Bélgica e começou a trabalhar no Luxemburgo.

Lia Tchissola, uma das mais carismáticas concorrentes do "Love on Top", tomou uma decisão radical. "Pois é! Quem vem dos stories já sabe! Emigrei! Vivo na Bélgica e trabalho em Luxemburgo", anunciou a jovem, recentemente, no Instagram.

Entretanto, na mesma rede social, Lia Tchissola promoveu uma sessão de perguntas e respostas com os fãs. A saída de Portugal, claro, foi um dos temas mais abordados e a ex-participante do reality show da TVI não deixou ninguém sem resposta.

"A única coisa que verdadeiramente me dá saudades de Portugal é a minha mãe. De resto, nada mudou para mim. O estilo de vida só melhorou", considerou, apontando críticas a Portugal: "700€ de salário mínimo? Portugal é para os ricos reformados e herdeiros. Nem para empreendedores é, sendo que as taxas e impostos são absurdos".

Na mesma ocasião, Lia Tchissola explicou porque decidiu emigrar. "Melhor lifestyle e margem de manobra financeira para investir nos meus projetos e negócio. Em Portugal, estava muito difícil sedimentar-me. Sem falar no fator Kehlani [a filha], que foi o decisivo. Ser mãe solteira dá outra urgência as coisas. Ser bem/sucedida já não é um sonho, torna-se numa necessidade primária e objetivo claro. Por ela, por mim", justificou.

A ex-concorrente do "Love on Top" fez ainda saber que não pretende regressar ao nosso país. "Acho que não me vejo a voltar para Portugal em breve. Pelo menos, enquanto o país continuar assim. O clima e a alimentação são ótimos. Mas só me dão vontade para férias. Para viver, creio que não", argumentou.

Veja, agora, na galeria que preparámos para si, como está atualmente Lia Tchissola.

Relacionados

Patrocinados