Lia Tchissola, uma das mais carismáticas concorrentes do "Love on Top", tomou uma decisão radical. "Pois é! Quem vem dos stories já sabe! Emigrei! Vivo na Bélgica e trabalho em Luxemburgo", anunciou a jovem, recentemente, no Instagram.
Entretanto, na mesma rede social, Lia Tchissola promoveu uma sessão de perguntas e respostas com os fãs. A saída de Portugal, claro, foi um dos temas mais abordados e a ex-participante do reality show da TVI não deixou ninguém sem resposta.
"A única coisa que verdadeiramente me dá saudades de Portugal é a minha mãe. De resto, nada mudou para mim. O estilo de vida só melhorou", considerou, apontando críticas a Portugal: "700€ de salário mínimo? Portugal é para os ricos reformados e herdeiros. Nem para empreendedores é, sendo que as taxas e impostos são absurdos".
Na mesma ocasião, Lia Tchissola explicou porque decidiu emigrar. "Melhor lifestyle e margem de manobra financeira para investir nos meus projetos e negócio. Em Portugal, estava muito difícil sedimentar-me. Sem falar no fator Kehlani [a filha], que foi o decisivo. Ser mãe solteira dá outra urgência as coisas. Ser bem/sucedida já não é um sonho, torna-se numa necessidade primária e objetivo claro. Por ela, por mim", justificou.
A ex-concorrente do "Love on Top" fez ainda saber que não pretende regressar ao nosso país. "Acho que não me vejo a voltar para Portugal em breve. Pelo menos, enquanto o país continuar assim. O clima e a alimentação são ótimos. Mas só me dão vontade para férias. Para viver, creio que não", argumentou.
Veja, agora, na galeria que preparámos para si, como está atualmente Lia Tchissola.