Cristiano Ronaldo realiza sonho do filho e Cristianinho acaba a conduzir na F1

Cristiano Ronaldo realiza sonho do filho Cristianinho
Cristiano Ronaldo, Cristianinho e Georgina no Mónaco
Cristiano Ronaldo celebra vitória ao lado da família
Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez em Lisboa
Cristiano Ronaldo realiza sonho de criança com cancro

Cristianinho viu realizado um dos seus sonhos ao visitar o Circuito de Monte Carlo, acabando ao volante do carro de F1 do piloto Lewis Hamilton, sob o olhar embevecido do pai babado, Cristiano Ronaldo.

O filho mais velho de Cristiano Ronaldo sentou-se no monolugar de Lewis Hamilton, atual campeão do mundo de Fórmula 1, que o pegou ao colo para facilitar a entrada na viatura.

Cristiano Ronaldo visitou o Mónaco e assistiu às sessões de treinos livres no circuito de Monte Carlo, que foram liderados pelo piloto britânico.

O português da Juventus esteve na box da Mercedes, onde esteve à conversa com Lewis Hamilton e agradeceu o gesto do piloto para com o filho, Cristianinho.

O internacional português não desperdiçou o momento e tirou, de imediato, uma fotografia ao filho, tal como qualquer pai babado.

No final, Cristiano Ronaldo, o filho e a namorada Georgina Rodríguez posaram ao lado de Hamilton no paddock do GP do Mónaco.

"Só cinco títulos mundiais de F1 e cinco prémios de melhor jogador do mundo entre esses dois", pode ler-se na publicação no Twitter da F1.

Veja o vídeo com os melhores momentos da passagem de Cristiano Ronaldo pelo Mónaco.