Internacional

Morreu o ator Leslie Jordan, da série "Will & Grace"

O ator norte-americano Leslie Jordan, conhecido pelos papéis nas séries televisivas "Will & Grace" e "American Horror Story", morreu aos 67 anos, em Hollywood.

com Lusa

De acordo com as autoridades policiais, o artista ter-se-á sentido mal quando conduzia, em Cahuenga Blvd & Romaine St., embatendo na parte lateral de um prédio.

"O mundo é definitivamente um lugar muito mais sombrio, hoje, sem o amor e a luz de Leslie Jordan. Ele não era apenas um mega talento e alegria de trabalhar, mas também forneceu um santuário emocional para a nação num dos seus momentos mais difíceis", disse um representante do ator, num comunicado enviado por e-mail à agência de notícias Associated Press (AP).

"Saber que deixou o mundo no auge da sua vida profissional e pessoal é o único consolo que se pode ter hoje", acrescentou.

Nascido em 29 de abril de 1955, em Chattanooga, no Tennessee, Leslie Jordan ganhou um Emmy de melhor ator convidado, em 2006, por "Will & Grace".

Recentemente, apareceu na série de comédia "Call Me Kat", de Mayim Bialik (atriz que ficou célebre em "A Teoria do Big Bang"), e participou em "The Cool Kids".

Relacionados

Patrocinados