TVI

30 anos TVI. Leonor Seixas recorda projeto "muito marcante" e assume: "Sinto-me em casa"

A atriz Leonor Seixas, que pode ser vista na novela "Quero é Viver", assinala, em conversa com a SELFIE, o 30.º aniversário da TVI.

No ar como Lúcia, na novela "Quero é Viver", Leonor Seixas conta com um extenso currículo de participações na ficção da TVI. A propósito do 30.º aniversário da estação de Queluz de Baixo, assinalado no dia 20 de fevereiro, a atriz diz mesmo que é "menina da casa".

"Têm sido anos maravilhosos. Sinto-me em casa na TVI. Sinto-me mesmo! Gosto muito da TVI. Também gosto muito da SIC e da RTP e acho fundamental trabalharmos noutros canais e fazermos outras coisas, mas, efetivamente, sinto-me em casa na TVI", afirma Leonor Seixas, em exclusivo à SELFIE.

Desafiada a nomear um projeto especial que tenha abraçado na TVI, a atriz não consegue fazê-lo. Mas há um que merece menção. "'Saber Amar' foi muito marcante. Mas todas são marcantes, todas têm o seu quê de qualquer coisa, tanto pelo projeto em si, como pela fase pessoal em que estamos. É difícil...", reconhece.

"Saber Amar", recorde-se, foi transmitida pela TVI em 2003. Leonor Seixas e Rodrigo Menezes, falecido em 2014, assumiam os papéis de protagonistas da novela.

"Feitiço de Amor", "A Única Mulher" e "Quer o Destino" são outras tramas de cujos elencos a atriz fez parte, nos últimos anos, no canal de Queluz de Baixo.

Veja, agora, as melhores imagens de Leonor Seixas nas galerias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados