No Instagram

Aos 41 anos, Leonor Seixas está grávida, pela primeira vez: "Estou muito feliz"

A atriz Leonor Seixas está grávida, pela primeira vez, e, nas redes sociais, contou como estão a ser os primeiros meses de gravidez.

"Estou muito feliz. Nós não escondemos, de todo. Aliás, eu e o Miguel fizemos o teste juntos, quando começámos a perceber que podia haver gravidez. E ficámos muito felizes. A minha reação foi: 'Agora, nos primeiros três meses, é melhor não contarmos'. E o Miguel disse: 'O quê? Nem pensar! Eu vou contar a toda a gente, temos é que celebrar já esta vida'", começou por contar, no Instagram, Leonor Seixas, que está grávida, pela primeira vez, aos 41 anos.

"Além do mais, falámos com os nossos amigos e com as nossas pessoas. Se alguma coisa corresse mal, também partilharíamos. Entretanto, já se passaram os primeiros três meses, estamos no segundo trimestre. Apesar de tudo, temos mantido a notícia bastante discreta, mas não temos escondido. Foi uma celebração desde a primeira semana", frisou.

A atriz publicou, entretanto, uma imagem, na mesma rede social, de um body de bebé, que está a fazer as delícias dos fãs e amigos. "Muita magia a acontecer por aqui", assim legendou a publicação.

"Parabéns, mãezona"; "Estou tão feliz"; "Viva!"; "Que boa notícia" e "Que comece a aventura mais poderosa de sempre" são, apenas, alguns dos comentários que Leonor Seixas recebeu.

Recorde-se que o bebé é fruto da relação da artista com Miguel Oliveira.

Veja, agora, o vídeo no qual Leonor Seixas partilhou a novidade.

 

Relacionados

Patrocinados