"Cabelo Pantene - O Sonho" começou com passadeira vermelha e expulsão dupla

Igor Pires
Dez «estrelas» e três jurados
As dicas preciosas da atriz Sofia Ribeiro
Conheça as primeiras expulsas do programa
Concorrentes são avaliadas por Matt e Mário Príncipe
Candidatas arrasam na «Red Carpet»

A busca pela nova "Embaixadora Pantene" começou e duas candidatas já abandonaram o programa "Cabelo Pantene - O Sonho".

Neste sábado, dia 4, estreou a competição "Cabelo Pantene - O Sonho". Com apresentação de Leonor Poeiras e Luís Borges, o programa pretende encontrar a nova "Embaixadora Pantene" e, para isso, dez candidatas têm de passar por algumas provas e, é claro, escutar importantes conselhos.

Foi precisamente isso o que aconteceu logo na primeira emissão da competição. Após uma breve apresentação de cada uma das candidatas, todas as aspirantes a "Embaixadora Pantene" puderam escutar alguns conselhos importantes sobre cuidados com o cabelo e não só. Por exemplo, antes dos preparativos para a primeira prova, a stylist Gabriela Pinheiro enumerou dicas de beleza e de moda, como a importância de o cabelo, a roupa e a maquilhagem estarem sempre em perfeita sintonia.

Sofia Ribeiro também marcou presença na primeira edição do "Cabelo Pantene - O Sonho". A atriz sublinhou a importância de ter confiança, atitude positiva e autenticidade no dia a dia para alcançar os nossos objetivos.

Entretanto, deu-se início à primeira prova eliminatória. Esse desafio dividiu-se em três fases: combinar a maquilhagem, o cabelo e a roupa; percorrer uma passadeira vermelha (com direito a fotógrafos e tudo) e responder a uma entrevista feita por Pimpinha Jardim.

No final, o trio de jurados - a manequim Ana Sofia Martins, o hairstylist Mathieu Dubet e o fotógrafo Mário Príncipe - concordaram que Catarina Pereira, Helena e Inês foram as que menos se destacaram, sendo que as duas últimas foram as primeiras candidatas a abandonar o programa.

(Re)veja os melhores momentos da primeira emissão do "Cabelo Pantene - O Sonho" nos vídeos e galerias de fotografias.