EXCLUSIVO

"Cabelo Pantene - O Sonho": com que frequência os famosos lavam o cabelo?

Leonor Poeiras: "Não é um programa fútil, é um programa que celebra a beleza da mulher"
Apresentação do programa "Cabelo Pantene - O Sonho"
Conheça as concorrentes do concurso "Cabelo Pantene - O Sonho"

O próximo programa da TVI, "Cabelo Pantene - O Sonho", foi, oficialmente, apresentado ao público, no Lisbaeta. A Selfie esteve lá e não resistiu a perguntar aos apresentadores e jurados com que frequência lavam o cabelo.

"Sou capaz de estar cinco dias sem lavar o cabelo", afirmou a apresentadora Leonor Poeiras.

Já o jurado Mathieu Dubet, que é hairstylist, revelou: "Lavo o meu cabelo todos os dias com condicionador, e dia sim, dia não com champô, ou, então, duas vezes por semana."

Já o apresentador Luís Borges confessou: "Consigo lavar só uma vez por semana. O meu cabelo aguenta muito e quanto mais sujo estiver, mas giro fica."

Os apresentadores do formato, Leonor Poeiras e Luís Borges, juntaram-se aos jurados, e o fotógrafo Mário Príncipe, e às concorrentes, para dar a conhecer ao público o que vão poder ver em "Cabelo Pantene - O Sonho".

A manequim Ana Sofia Martins, que também integra o painel de jurados, não pôde estar presente no evento, uma vez que está fora do país.

O programa, que vai revelar o cabelo mais bonito de Portugal, estreia no próximo sábado, dia 4.

Recorde-se que o concurso "Cabelo Pantene - O Sonho" é um programa que resulta da parceria da TVI com a Pantene e vai fazer sonhar dez raparigas selecionadas pela beleza e força do seu cabelo e personalidade. A vencedora do programa vai conquistar o título de "Embaixadora Pantene".

Leonor Poeiras e Luís Borges vão conduzir o destino das dez concorrentes que, ao longo de quatro semanas, vão conviver e disputar o título de Embaixadora Cabelo Pantene.