Pedro Scooby revela que Luana Piovani o ajudou a superar separação de Anitta

Anitta e Pedro Scooby na Selfie
Pedro Scooby na Selfie
Luana Piovani e Pedro Scooby anunciam separação

O fim do namoro de Anitta e Pedro Scooby, ao fim de apenas três meses de relação, apanhou muitos de surpresa.

Agora, o surfista revelou detalhes da separação ao jornalista Leo Dias e contou que foi a cantora quem terminou a relação, por telefone.

"Terminámos por telefone. Ela disse que acabou, que precisava de um tempo e eu respeitei. As pessoas têm os seus motivos. Se a pessoa não quer, não adianta ficar rebatendo [...] Ela é uma pessoa especial, deve ter o motivo dela e respeito isso", contou Pedro Scooby que se mostrou triste com o fim da relação.

Contudo, uma das revelações mais surpreendentes foi a de que acabou por ser Luana Piovani, ex-mulher do surfista, a ajudá-lo a superar a separação da cantora brasileira .

"O auge do meu sofrimento pela Anitta foi uns dias antes de ir para Noronha", disse, referindo-se à viagem que fez para Fernando Noronha, para celebrar o aniversário dos filhos ao lado da ex-mulher, com quem, ainda, tinha "uma relação ruim".

"Todo mundo conhece a Luana. Ela fala o que ela pensa e, um dia, [...] disse-lhe: 'não aguento mais. Não quero mais brigar'. Estava muito mal...", revelou o surfista, que contou que nem tinha fome, nem conseguia dormir e Luana Piovani lhe disse tudo o que pensava acerca da situação. 

Foi nessa altura que o surfista resolveu pedir desculpas à ex-mulher pelo que acontecera no passado e ela lhe deu "um tapa na cabeça" que o fez sentir-se "muito melhor como ser humano" e dar à volta à situação.

Leo Dias questionou, de seguida, o surfista sobre o peso de Luana Piovani no fim do relacionamento com a cantora. "Acho que não", respondeu Pedro Scooby que confessou: Sempre achei a nossa relação superior a qualquer coisa".

Recorde-se que o início da relação do casal esteve envolto em polémica, devido à reação de Luana Piovani ao tomar conhecimento do namoro através das redes sociais.

Veja, agora, a entrevista na íntegra e recorde alguns dos sucessos de Anitta.