No Instagram

Filho mais novo de Leandro completa 3 anos: veja como está crescido!

O cantor Leandro mostrou, mais uma vez, que é um "pai babado", ao assinalar o terceiro aniversário do filho mais novo, Diego.

Este domingo, dia 21, é de festa, para Leandro: o cantor celebra o terceiro aniversário do filho mais novo, Diego. No Instagram, Leandro fez questão de assinalar a data especial.

"O dia mais rico da minha vida, que, em tempos, era o dia mais triste, mas tu, sim, tu, mãe, enviaste-me esta bênção para nos alegrar, para nos fazer sorrir, a cada dia", começou por afirmar o artista, na legenda de uma fotografia do aniversariante, referindo-se ao falecimento da progenitora, o que aconteceu, igualmente, no dia 21 de agosto.

Para o "pai babado", o pequeno Diego é o "bebé mais amado": "Três anos anos de vida e ainda não consigo explicar o amor louco que tenho por ti. És tão chato que, quando o silêncio vem, chamo por ti, pois basta um segundo e sinto a tua falta... Acho que tu és o bebé mais amado, porque todos nós, mal acordamos a primeira coisa que fazemos é chamar pelo nosso Diego... Sem me alongar mais, parabéns, meu filho, que seja o nosso dia, sempre. Parabéns, a nós, amor, Doina Stratulat."

Recorde-se que Diego é fruto da relação de Leandro com Doina Stratulat. O cantor também é pai de Simão, de nove anos, do anterior relacionamento com Sury Cunha.

Veja, agora, como o filho mais novo de Leandro está crescido, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados