Internacional

Lembra-se da Lia, a filha de "O Rei do Gado"? Veja como Lavínia Vlasak está diferente, após mais de 25 anos!

A SELFIE mostra-lhe como está a atriz brasileira Lavínia Vlasak, mais de 25 anos depois da primeira exibição da novela "O Rei do Gado".

Foi aos 20 anos que Lavínia Vlasak se estreou nas novelas, ao interpretar o papel de Lia em "O Rei do Gado". E não se tratava de uma personagem qualquer: afinal de contas, era, nada mais, nada menos do que a filha do protagonista da história, assinada por Benedito Ruy Barbosa.

De imediato, Lavínia Vlasak encantou espetadores, dentro e fora do Brasil, com uma beleza clássica, comparável à de Audrey Hepburn. E não só: logo no primeiro trabalho, no pequeno ecrã, a atriz mostrou o carisma e o talento que são tão importantes na profissão.

O sucesso da novela e de Lavínia Vlasak foram tão retumbantes que a artista somou mais êxitos na Rede Globo: desde "Anjo Mau" a "Força de um Desejo", passando por "Mulheres Apaixonadas". Aliás, neste último trabalho, Lavínia Vlasak deu vida a um papel controverso, a ricaça Estela, apaixonada... por um padre.

Entretanto, nos últimos anos, a atriz tem estado mais afastada: "Bom Sucesso", de 2019, foi a novela mais recente da qual fez parte, tendo sido, apenas, uma participação especial.

Nas redes sociais, Lavínia Vlasak tem o hábito de partilhar algumas fotografias do dia a dia, mostrando, assim, como está diferente desde os tempos da novela "O Rei do Gado".

Veja, agora, como Lavínia Vlasak está diferente, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados