No Instagram

Morreu Laura Rodrigues, cantora das Delirium

Laura Rodrigues, que integrou a girl band Delirium, morreu nos Países Baixos.

Delirium
Delirium

A notícia da morte de Laura Rodrigues foi dada por Telmo Miranda, através de uma publicação realizada no Facebook. "Estou profundamente triste com a partida de uma colega, uma mulher super sensual, linda e, ainda por cima, boa pessoa", escreveu, esta terça-feira, dia 6, o cantor.

"A Dady. Participou e fez parte da girl band Delírium, no final dos anos 90, assim como eu na boy band Sétimo Céu. E tive a oportunidade de me cruzar várias vezes com ela, quer em programas de televisão, quer em estrada, durante as digressões de qualquer uma das bandas. Vivemos algumas noites juntos no social e só posso lamentar esta perda", recordou Telmo Miranda.

O artista lembrou o elemento das Delirium como "uma mulher que sempre lutou pelos seus valores e que veio a falecer na Holanda, onde residia atualmente". "Paz à sua alma! Que descanses em paz, minha querida!", lamentou.

Mónica Sofia, que completava a girl band com Carla Leão e Vânia Oliveira, também já reagiu à morte da antiga colega. "Dady... A vida nem sempre foi perfeita! Tu sempre tiveste tantos talentos, mas os caminhos foram duros e tortos, incompatíveis com tamanha qualidade", considerou, no Instagram.

"Via-te como uma Whitney Houston. Tinhas pose de diva e uma voz que permitia cantar qualquer coisa que desejasses, desde o mais rock ao mais lírico. Fazias da voz o que querias e podias ter encantado o mundo, se to permitissem! De feitio, eras teimosa e de ideias fixas... Fixas demais! Não falávamos há muito tempo... Espero que tenhas partido em paz e com o teu coração no sítio certo. Que brilhes muito aí neste universo tão grande quanto o teu talento!", disse ainda Mónica Sofia.

A causa da morte de Laura Rodrigues, que aconteceu na passada sexta-feira, não é conhecida.

Relacionados

Patrocinados