No Instagram

Laura Figueiredo partilha novidade sobre a filha: "Se alguém chorou, fomos nós"

Foi através do Instagram que a influenciadora digital Laura Figueiredo partilhou uma importante novidade sobre a filha, a pequena Beatriz.

Recentemente, Laura Figueiredo recorreu ao Instagram para anunciar uma importante novidade sobre a filha: a pequena Beatriz, de cinco anos, concluiu o ensino pré-primário.

"10 de setembro de 2019. Este foi o primeiro dia da 'ninja' na escolinha. Hoje [sexta-feira, dia 29] foi o último.
Casa nova, escola nova, amigos novos, professores...", começou por afirmar a influenciadora digital, na legenda de uma fotografia da criança.

Laura Figueiredo confessou que lhe foi doloroso o fim do ensino pré-primário da filha: "Adoro recomeços, mas, também, sou de afetos. Hoje, doeu-me sair dali e despedir-me de cada uma das pessoas que fez parte do desenvolvimento da minha 'ninjinha'. Já o meu pai dizia: 'Quem meus filhos beija minha boca adoça'. E é tão verdade."

"Sou grata a todos os que fizeram parte deste percurso, obrigada, por, tantas vezes, cuidarem, mimarem, dizerem que não, ajudarem-na a ser ela. Passámos por um período muito duro e sei a importância que todos tiveram no amparo, não só da 'Bea', mas também meu", agradeceu, também a empresária, referindo-se ao inesperado falecimento de Sara Carreira.

Quase no final da mensagem, Laura Figueiredo confessou que ficou bastante comovida com o encerramento deste ciclo de Beatriz: "A 'Bea' nunca foi a filha da Laura e do Mickael [Carreira], sempre foi a 'Bea' ou a 'Bi', a menina bem-disposta que chegava a fazer a festa e a dar 'bons dias' a todos. Hoje, despediu-se de todos com o sorriso de sempre e, se alguém chorou, fomos nós (adultos)."

"Sou grata a todos, tivemos muita sorte por ter uma primeira escola que casasse tão bem connosco, pessoas especiais que levaremos no coração. Obrigada, por tudo", completou.

Veja, agora, a imagem partilhada por Laura Figueiredo, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados