No Instagram

Laura Figueiredo comove-se com gesto da filha: "A minha voz treme"

No Instagram, a influenciadora digital Laura Figueiredo não escondeu a emoção, perante um gesto da filha, a pequena Beatriz.

Laura Figueiredo somou mais uma conquista profissional: a influenciadora digital, de 35 anos, lançou uma coleção de óculos de sol e é a própria Laura Figueiredo quem protagoniza a campanha que promove estes acessórios.

Por esse motivo, a companheira de Mickael Carreira posa, em alguns outdoors, com os novos óculos escuros, o que tem orgulhado a filha de Laura Figueiredo, Beatriz, de cinco anos.

"Tive de parar de gravar [uma story] e pôr a Bia dentro do carro, porque, sempre que passava alguém, ela dizia: 'É a minha mãe!' Passei vergonha, mas fico muito contente de a ver orgulhosa", começou por afirmar a empresária, num vídeo publicado no Instagram, a propósito desse orgulho da criança pela vida profissional da mãe.

Na descrição do vídeo, Laura Figueiredo mostrou-se mesmo comovida com esta atitude de Beatriz: "Não sei lidar. A minha voz treme de tão cheio que o meu coração fica. Fico envergonhada, mas sentir que um filho tem orgulho em nós é um sentimento sem explicação."

Veja, agora, o vídeo partilhado por Laura Figueiredo.

Relacionados

Patrocinados