No Instagram

Laura Figueiredo atualiza estado de saúde da filha: "Foi um grande susto"

A influenciadora digital Laura Figueiredo contou que sofreu um "grande susto" com a filha, a pequena Beatriz.

Os últimos dias não têm sido fáceis, para Laura Figueiredo. No Dia das Bruxas, a influenciadora digital começou por informar os seguidores do Instagram que a filha, Beatriz, de cinco anos, estava doente e que, por esse motivo, este seria um Halloween diferente.

Entretanto, Laura Figueiredo recorreu à mesma rede social para contar que passou por "duas noites em claro". "Febre sem dar tréguas e, hoje [terça-feira, dia 1], tivemos de ir para as urgências. Mais uma vez, a 'ninjinha' provou que tem uma força incrível", começou por desabafar.

"Chorámos juntas, mas toda a equipa do Hospital da Luz foi incrível, carinhosa, atenciosa e compreensiva. Obrigada, a todos, e, felizmente, já estamos em casa", acrescentou.

Um dia depois, Laura Figueiredo tranquilizou os fãs, ao revelar que a filha - fruto da relação com Mickael Carreira - já está a recuperar: "Passou a noite bem, acordou muito melhor, mas foi um grande susto. Já percebi que muitas crianças estão doentes, nesta altura. No hospital, também disseram que vai ser um inverno difícil a nível de viroses e coisas que não se entende muito bem." 

"Acabámos no hospital, porque, de segunda para terça-feira, [a Beatriz] passou a noite toda com febre, já estava com vómitos, já não estava a aceitar a medicação e não dava para baixar a febre com banhos e panos frios... Mas portou-se lindamente, uma verdadeira crescida", completou, num vídeo.

Veja, agora, o vídeo partilhado por Laura Figueiredo.

Relacionados

Patrocinados