No Instagram

Grávida, Laura Figueiredo reage a perguntas "desconfortáveis"

Através do Instagram, a influenciadora digital Laura Figueiredo não se mostrou indiferente a algumas questões, colocadas pelos seguidores.

Desde que anunciou que está grávida novamente que Laura Figueiredo tem suscitado a curiosidade dos fãs, que acabam por lhe colocar uma série de perguntas sobre a gestação.

Daí que a influenciadora digital, de 36 anos, tenha partilhado, no Instagram, um vídeo, no qual destaca uma dessas questões mais frequentes: os internautas costumam querer saber quantos quilos é que Laura Figueiredo ganhou, durante a gravidez. 

Contudo, Laura Figueiredo considera que estas questões são "desconfortáveis e geram comparações".

"Nunca comparar um corpo, nunca comprar uma mulher e nunca comparar uma barriguinha", tentou sensibilizar. "Escolho não dizer quantos quilos engordei,até agora, precisamente por causa disso. Sei que há figuras públicas grávidas neste momento, que estamos perto [do tempo de gestação], e não acho que seja simpático compararmos. Prefiro não o fazer", acrescentou. 

No final da mensagem, Laura Figueiredo assegurou que está a viver uma gravidez "muito feliz" e que, até ao momento, não sofreu nenhum enjoo.

Recorde-se que este será o segundo filho de Laura Figueiredo e Mickael Carreira: o casal já é pai de Beatriz, de cinco anos.

Veja, agora, o vídeo partilhado por Laura Figueiredo.

Relacionados

Patrocinados