TVI

"O Triângulo". Lara Moniz desabafa: "Não queria mais aquele tipo de homem na minha vida"

Ao recordar os momentos mais marcantes por que já passou, Lara Moniz, concorrente de "O Triângulo", destacou uma traição.

No "Portal do Tempo", Lara Moniz embarcou numa viagem, rumo à infância, uma fase da qual destacou o "papel muito importante" que desempenharam os três irmãos, já que tiveram de "ficar sozinhos", quando os pais emigraram para Angola por, na altura, não estarem bem financeiramente. A concorrente de "O Triângulo" aproveitou, também, para elogiar a postura dos pais. "Nunca na vida nos cortaram as asas da nossa ambição, punham os nossos sonhos em primeiro lugar", assinalou.

Lara Moniz recordou, também, que foi desafiante começar a viver em Angola: "Numa fase inicial, houve um grande choque de tudo. Uma das coisas que tive mais dificuldade em aceitar foi o assédio que experienciei. Existe em Portugal, mas, em Angola, foi uma coisa muito mais acentuada. Tive uns cinco homens a passarem por mim, a mandarem umas bocas e uns comentários que me estavam a deixar muito desconfortável. Acabei por relevar as coisas e, depois, fiz amizades, comecei a adaptar-me e, agora, adoro e tenho muitas saudades de lá estar."

Entretanto, a jovem decidiu sair de Angola, para estudar fora. "A despedida foi bonita, mas intensa. Disse ao meu pai que não o queria desapontar e, de facto, não desapontei", garantiu.

"Tenho a plena noção de que, a partir do momento em que saio, agora preciso de um sustento totalmente novo. Pensei: 'Vou ter de me desenrascar.' Acabei por ser instrutora de fitboxing, não sabia o que era e passei muitos dias a aprender na Internet. Depois, quando tinha trabalhos, liguei para os meus pais e dizia: 'A, b, c e d acabou de acontecer, não precisam de se preocupar mais, tenho tudo controlado.'", acrescentou.

A vida amorosa de Lara Moniz também foi destacada neste "Portal do Tempo". "Tive uma relação mais madura com uma pessoa que era, de alguma forma, próxima à minha família. Era, de facto, uma relação bonita. Há um dia em que estávamos numa festa, entro no quarto, levanto o cobertor e está lá ele a beijar outra pessoa. Fiquei muito magoada. Senti frustração, senti angústia, lembro-me de que passei muito mal aquela noite, senti que não havia necessidade. Não queria mais aquele tipo de homem na minha vida", desabafou.

"Graças a Deus, e graças a mim, hoje em dia tenho outro tipo de homem. Conheci o Ryan na faculdade, na Holanda, ele é britânico, começámos desde muito cedo a viver juntos. Apaixonei-me mesmo muito por ele, tenho muitas saudades, porque a minha vida lá fora sou eu e ele. Ele veio para Portugal comigo, por mim. Uma das minhas maiores preocupações, estando aqui dentro, é: 'Será que ele se está a sentir sozinho?' Ele é mesmo a minha pessoa", completou.

Veja, agora, o "Portal do Tempo", protagonizado por Lara Moniz, no vídeo.

Relacionados

Patrocinados