Isabel Silva já lançou o novo livro: "Que momento!"

Isabel Silva já lançou o novo livro: "Que momento!"
Belinha partilha receitas saudáveis
Aprenda a montar um prato saudável com a Belinha
Belinha: «Eu acho que o segredo para a felicidade está à vista de todos»
Isabel Silva e Caju
Isabel Silva na Regata de Portugal

Na passada segunda feira, dia 23, Isabel Silva lançou aquele que é o terceiro livro da apresentadora: Eu Sei Como Ser Feliz. Na apresentação, não faltaram amigos e caras conhecidas.

Nas redes sociais, a famosa "Belinha" partilhou algumas imagens do lançamento, que contou com a presença de Helena Isabel, Inês Gutierrez, Sara Matos, entre outras caras conhecidas, amigos e familiares.

Note-se que Isabel Silva já tinha falado no blogue sobre o livro Eu Sei Como Ser Feliz: "A capa não podia existir se não houvesse uma contra capa [...] É que eu, Isabel Silva, sei como ser feliz, mesmo quando não estou. Ou seja, mesmo quando estou de costas voltadas para o mundo e tudo parece correr mal, eu sei o que tenho de fazer para estar bem, plena e, acima de tudo, feliz. “Mas o que é que tens de fazer, Isabel?”, perguntam vocês, e eu respondo-vos a todas estas perguntas no meu livro e mostro-vos quais são, para mim, os três grandes pilares da felicidade. Quem me conhece, talvez já os conheça de cor, e a verdade é que eles não são segredo para ninguém".

"Mas é neste livro que eu vos explico porque é que a minha alimentação equilibrada, a prática de atividade física regrada e diversificada e a autoreflexão, juntamente com o descanso, foram tão importantes para mim em 2018". Pelo meio, como não poderia deixar de ser, vão encontrar algumas receitas incríBeis — porque incríBel, como já sabem, é sempre com “b” — que preparei com todo o amor e carinho, como sempre", acrescentou no blogue "I Am Isabel Silva". 

Recentemente, Belinha já tinha estado no programa "Você Na TV" para falar sobre o livro: "Sentei-me no sofá do 'Você Na TV' e tive uma conversa linda com o Manuel e a Maria. O meu livro não tem apenas receitas com a comida que me faz feliz. Fala da minha transformação. Da minha consciência, do meu corpo e da minha mente; da forma como encaro o desporto, a alimentação honesta e saborosa e da minha pegada ecológica no mundo". 

(Re)veja o programa da manhã com "Belinha" e veja, ainda, as imagens do lançamento do novo livro.