Ex-marido de Khloé Kardashian: "Não conseguia manter o pénis nas calças e a cocaína fora do nariz"

Khloé Kardashian na Selfie
Khloé Kardashian na Selfie
Com apenas 5 anos, filha de Kim Kardashian surpreende a dançar
Irmãs Kardashian vestem-se de anjos da Victoria's Secret
Aos 8 meses, filha de Khloé Kardashian já se maquilha
Khloé Kardashian e Tristan Thompson na Selfie

A revista People teve acesso ao livro de memórias que o ex-marido de Khloé Kardashian está prestes a publicar e, como tal, avançou com algumas das declarações polémicas.

Sob o escrutínio público, o ex-atleta da NBA viveu um período muito conturbado, depois de ter sofrido uma overdose, numa casa de alterne em Nevada, que o levou quase à morte. Na altura, Klhoé Kardashian, com quem esteve casado durante 4 anos, acompanhou a recuperação do basquetebolista e, agora, anos mais tarde, o basquetebolista decidiu escrever um livro sobre essa mesma fase da sua vida. 

O vício por drogas e por sexo levou, assim, a melhor de Lamar Odom que, agora, confessa ter tido relações sexuais com mais de 2000 mulheres, entre elas, strippers e prostitutas. Aliás, a antiga estrela da NBA chegou mesmo a trair Khloé Kardashian, por várias vezes. “Não conseguia manter o meu pénis dentro das calças e a cocaína fora do nariz”,

"Sou obcecado por sexo, desde que me lembro. Sou viciado em sexo”, relatou.

“O sexo servia como um gatilho para as drogas. Porque consegues duplicar essa boa sensação”, explicou, dizendo que ter sido encontrado inconsciente em Nevada serviu de abre olhos para o basquetebolista, que continua em recuperação.

Segundo a publicação, a socialite do clã Kardashian foi contactada pela revistas, mas preferiu não comentar as polémicas declarações. 

Recorde-se que, recentemente, Khloé Kardashian voltou a viver mais um período difícil, ao ter sido traída pelo ex-namorado, Tristan Thompson, pai da sua única filha.