Atriz Selma Blair desabafa sobre luta contra a esclerose múltipla: "Estou com medo e quero chorar"

Depois de ter partilhado com os fãs que sofre de esclerose múltipla, Selma Blair recorreu às redes sociais para desabafar sobre o momento difícil que atravessa.

"Insónia. Sinto-me como um bebé. Estou com medo e quero chorar. Quero a minha mãe. Vou tomar banho. E chorar. O início é difícil. Tenho que me lembrar disso", escreveu a atriz, de 47 anos, que partilhou, ainda, uma fotografia, na qual mostra as pernas com alguns hematomas, na banheira.

Recentemente, Selma Blair recorreu às redes sociais para partilhar com os fãs que recebera alta hospitalar, após uma fase intensa de tratamentos.

"Hoje é um marco. Estou a ter alta dos cuidados de uma grande equipa de enfermeiras e técnicos e de um médico visionário que acredita na minha cura tanto quanto eu. Tem sido um processo. E continuará a ser um processo. Estou imunocomprometida pelos próximos três meses, pelo menos", escreveu.

Recorde-se que a atriz, de 47 anos, é mãe de um rapaz, Arthur, de oito, fruto da relação, entretanto terminada, com Jason Bleick.