Ex-marido de Kim Kardashian fala sobre casamento que durou 72 dias: "Não foi uma mentira"

Kris Humphries fala sobre casamento de 72 dias com Kim Kardashian
Kim Kardashian mostra efeitos da psoríase
Kim Kardashian e Kanye West na Selfie
Kim Kardashian deixa pouco à imaginação em noite de gala
Kim Kardashian na gala da LACMA, em Los Angeles

Kris Humphries escreveu uma carta em que fala sobre o casamento relâmpago com a socialite Kim Kardashian, em agosto de 2011.

Kris Humphries foi casado com Kim Kardashian durante apenas 72 dias, uma separação que o apanhou de surpresa após uma cerimónia extravagante, transmitida na televisão, em agosto de 2011.

O ex-basquetebolista da NBA escreveu uma carta publicada no site The Players Tribune e recordou as vaias que ouvia em campo, bem como reafirma o desejo de não ser conhecido como "o famoso da TV", fruto do casamento com Kim Kardashian.

Assumindo que casou apaixonado pela socialite, seis meses após se terem conhecido, Kris Humphries defende que o relacionamento era "100% real".

"Definitivamente, há muita coisa nesse mundo (das celebridades) que não é inteiramente real. Mas o nosso relacionamento era 100% real. Quando ficou claro que não estava funcionando.... O que posso dizer? É uma m... Nunca é fácil passar pelo constrangimento de algo assim com a família, amigos... Mas quando isso acontece publicamente, em frente ao mundo todo, é outro nível. Foi brutal", confessou o ex-basquetebolista.

No texto, Humphries diz, ainda, que não estava preparado para lidar com esse tipo de situação: "Eu devia saber no que me estava a meter. Eu era definitivamente ingénuo sobre o quanto a minha vida iria mudar. Mas a única coisa que realmente me incomoda é as pessoas estarem sempre a dizer que o meu casamento era uma mentira".

Recorde-se que, apesar do casamento relâmpago, Kim e Kris estiveram oficialmente casados até 2013, tendo sido este o segundo casamento da empresária. O primeiro foi com Damon Thomas, entre 2000 e 2004.

Atualmente, Kim está casada com Kanye West, depois de terem trocado alianças em 2014. Juntos têm três filhos: North, que completa seis anos a 15 de junho, Saint, de três anos, e Chicago, de 1.

Veja as melhores imagens do casamento de Kim Kardashian e Kris Humphries e recorde a entrevista da socialite a Oprah Winfrey acerca do divórcio.