No Instagram

John Travolta chora morte: "Uma das relações mais especiais que já tive"

O ator John Travolta reagiu a uma morte, através de uma mensagem emotiva, deixada no Instagram.

Faleceu Kirstie Alley. A atriz, de 71 anos, não resistiu a um cancro que só tinha sido descoberto recentemente, tal como anunciaram os filhos, True e Lillie Parker.

Esta morte tem sido lamentada, nas redes sociais, por fãs, colegas de trabalho e amigos de Kirstie Alley.

É o caso de John Travolta. "Foi uma das relações mais especiais que já tive. Amo-te, Kirstie. Sei que nos vamos ver novamente", assinalou o ator, de 68 anos, na descrição de uma série de fotografias de Kirstie Alley.

Recorde-se que ambos os atores fizeram sucesso, ao contracenarem na saga de comédia "Olha Quem Fala".

Além desses filmes, Kirstie Alley tornou-se famosa por desempenhar o papel de Rebecca Howe, ao lado de Ted Danson, em "Cheers", a aclamada série televisiva sobre um bar de Boston, emitida entre 1987 e 1993.

A personagem valeu-lhe um Emmy de Melhor Atriz Principal em Série de Comédia, em 1991. Kirstie Alley ganhou um segundo Emmy, desta vez de Melhor Atriz Principal em minissérie ou filme para televisão em 1993, pelo filme "David's Mother".

Além de John Travolta, o ator Parker Stevenson, ex-marido de Kirstie Alley, também prestou uma emotiva homenagem à artista. "Querida Kirstie, sou muito grato pelos anos que passámos juntos e pelos nossos dois lindos filhos e netos. Vais fazer falta. Com amor, Parker", lamentou Parker Stevenson, no Instagram.

Relacionados

Patrocinados