Internacional

MET Gala 2022: Kim Kardashian emagrece 7 quilos para caber em vestido icónico de Marilyn Monroe

Na noite da MET Gala 2022, Kim Kardashian foi a estrela que mais se destacou ao usar um vestido que, outrora, pertenceu a Marilyn Monroe.

Ao lado do novo namorado, Pete Davidson, Kim Kardashian brilhou, na MET Gala 2022, ao usar o icónico vestido que Marilyn Monroe usou para cantar "Happy Birthday, Mr. President", em 1962, ao então presidente dos EUA, John F. Kennedy.

Kim Kardashian pintou o cabelo de louro e usou o vestido "mais caro" que Marilyn Monroe alguma vez exibiu. A criação de Jean-Louis tem mais de seis mil cristais incrustados à mão pelo designer e assentou na perfeição à socialite.

Contudo, para que tudo estivesse perfeito, Kim Kardashian confessou que fez uma dieta rigorosa. "Experimentei-o e não me serviu", contou a ex-mulher de Kanye West, na passadeira vermelha, enquanto recordava como foi a primeira prova.

"Foi um grande desafio. Foi como se me preparasse para um papel, eu estava determinada a caber nele", afirmou Kim Kardashian que perdeu cerca de sete quilos, em três semanas, para conseguir entrar no vestido que tem estado em exposição no museu "Ripley's Believe It or Not", em Orlando.

O vestido custou, originalmente, 12 mil dólares e era tão justo que teve de ser cosido ao próprio corpo de Marilyn Monroe.

Adquirido em 2016, por 4,81 milhões de dólares, este é um dos vestidos mais caros alguma vez vendidos e o facto de o museu o ter emprestado à socialite está a gerar polémica.

Veja, agora, na galeria, as imagens do look de Kim Kardashian e recorde, abaixo, o momento em que Marilyn usou o vestido, em 1962.

Relacionados

Patrocinados