Irmãs Kardashian ainda não perdoaram a traição de Tristan Thompson a Khloé

Sete meses após ter sido descoberta a traição de Tristan Thompson, as irmãs Kardashian ainda não conseguiram perdoar o basquetebolista.

Foi em abril deste ano, quando estava prestes a dar à luz a primeira filha, que Khloé Kardashian ficou a saber que tinha sido traída pelo companheiro, Tristan Thompson.

Na imprensa internacional, foram divulgadas imagens do jogador da NBA acompanhado por duas mulheres num bar e o escândalo rebentou levando ao nascimento prematuro de True.

Apesar de, aparentemente, Khloé ter perdoado o pai da filha, as irmãs Kardashian não esquecem a traição e parecem não ter esquecido o assunto.

"Todos estão a tentar ser civilizados e simpáticos desde que a Khloé assim quis [continuar]. Ela só quer ser apoiada nas decisões que toma em relação a Tristan", revelou uma fonte à revista "People", acrescentando: "Ela sempre compreendeu que a família tenha ficado magoada e tenha sido defensiva. Essa situação foi um pesadelo para a Khloé quando devia ter sido a fase mais feliz da sua vida".

No teaser do programa "Keeping Up With The Kardashians" desta semana é possível perceber que, na época, a reação da família também não foi das melhores.

Kim Kardashian chegou a deixar de seguir Tristan no Instagram e afirmou: "Eu odeio-o. Desculpa, não me arrependo!"

Num tweet recente, porém, Khloé respondendo a um seguidor que a criticou por ficar com Thompson: "Você não tem conhecimento do que acontece em nossa casa ou da enorme reconstrução necessária para coexistir. Estou orgulhosa da minha força".

 

Relacionados