Príncipe herdeiro dos Emirados Árabes Unidos encontrado morto após orgia

Um príncipe herdeiro dos Emirados Árabes Unidos, Khalid Al Qasimi, de 39 anos, foi encontrado morto em Londres.

com Lusa

Khalid Al Qasimi trabalhava como estilista de moda, confirmou hoje a polícia britânica que não adiantou detalhes sobre as circunstâncias da morte.

Contudo, o The Sun noticia que a trágica morte do segundo filho do xeque Mohammed Al Qasimi ocorreu após uma orgia sexual, regada com muito álcool e drogas.

O corpo do criador de moda foi encontrado sem vida, na segunda-feira, quando os serviços de emergência foram chamados à morada do apartamento, no bairro de Knightsbridge, uma zona de luxo próxima de Kensington e da Cidade de Westminster onde os imóveis custam cerca de 100 milhões de euros.

De acordo com o jornal britânico, as autoridades encontraram drogas no apartamento de Khalid. "Aparentemente, houve uma festa onde alguns convidados estavam a usar drogas e a fazer sexo. Suspeita-se que Sheikh Khalid poderá ter morrido após usar drogas", revelou uma fonte ao The Sun.

Porém, a informação oficial é de que a polícia metropolitana de Londres investiga agora as causas da morte, depois de a autópsia, realizada na terça-feira, não ter sido conclusiva.

O estilista fundou a sua marca de moda em 2016, com o nome de Qasimi, e apresentou, com sucesso, coleções em desfiles nas Semanas da Moda de Londres e Paris.

Os Emirados Árabes Unidos decretaram três dias de luto, com as bandeiras a meia haste, em memória do príncipe xeque Khalid bin Sultan Al Qasimi, cujo funeral decorreu esta terça-feira.

É a segunda vez que o emir passa por uma tragédia semelhante. Em 1999, o filho mais velho, Mohammed, morreu aos 24 anos na casa de banho da mansão, em Londres, na sequência de uma overdose. O príncipe foi encontrado rodeado de seringas e com uma gravata amarrada no braço.

Relacionados