Big Brother

"Big Brother". Após ver Pedro Guedes em lágrimas, Kelly Baron lamenta: "É uma triste realidade"

No Instagram, a modelo Kelly Baron não escondeu a emoção, perante um momento comovente, protagonizado por Pedro Guedes, no "Big Brother - Desafio Final".

O ano de 2013 foi marcante, para Pedro Guedes: o modelo participou, pela primeira vez, num reality show - o "Big Brother VIP" -, do qual saiu duplamente vencedor, porque não só alcançou o primeiro lugar, como, também, conquistou o coração de uma das concorrentes - Kelly Baron.

No entanto, a história dos dois - na casa mais vigiada do país - nem sempre foi fácil, tal como o próprio Pedro Guedes recordou na atual edição do "Big Brother", da qual faz parte: o concorrente sublinhou que Kelly Baron foi vítima de preconceito por outros participantes do programa.

"Fiquei emocionada, ao assistir o Pedro Guedes. A discriminação, por conta da nacionalidade, é uma triste realidade para um imigrante e/ou refugiado", começou por escrever Kelly Baron, ao destacar, no Instagram, esse momento comovente, no qual Pedro Guedes surge, em lágrimas.

"Para quem não lembra, nove anos atrás, no 'Big Brother VIP', fui discriminada por alguns concorrentes, por ser brasileira, mas, ao longo dos três meses em que lá vivi, tive a oportunidade de mostrar o ser humano que sou. Quando saí do programa, fui recebida de braços abertos pelos portugueses e brasileiros com relatos emocionantes, como este que o Pedro recordou", assinalou, ainda, a modelo.

De seguida, Kelly Baron mostrou-se feliz por ser luso-brasileira: "Tenho muito orgulho de toda a nossa história e de contar com duas nacionalidades do meu coração. Gratidão, Portugal! Quanto mais nós afirmarmos o nosso lugar de direito na sociedade, mais forte será a nossa aceitação."

"Desejo muita força e aceitação a todos os imigrantes e um forte abraço e beijo ao meu amor", completou.

Veja, agora, o vídeo do momento comovente, protagonizado por Pedro Guedes.

Relacionados