TVI

Kelly Bailey anuncia decisão: "Respeito a minha verdade e a minha dignidade"

Foi através do Instagram que a atriz Kelly Bailey partilhou, com os seguidores, uma importante decisão.

Kelly Bailey está a viver uma nova fase, a nível profissional: conforme contou, no Instagram, a atriz, de 24 anos, já não é agenciada pela Naughtyboys, contando, a partir de agora, com uma gestão autónoma do percurso na representação.

"Na vida, devemos aceitar que todas as etapas são importantes para definir o que somos e o que queremos ser. Estou muito feliz por partilhar com todos vocês que, a partir de agora, tenho uma equipa de pessoas, todas elas escolhidas a dedo por mim, que estarão de braços dados comigo na gestão da minha carreira e na otimização e proximidade às marcas e projetos em que trabalho", começou por escrever Kelly Bailey.

Desta forma, a artista pretende "estar mais presente no processo criativo, nas discussões de ideias, na base das questões". "Quero ser mais 'eu' e não podia estar mais focada e entusiasmada", acrescentou, no comunicado.

"Termina, assim, o meu percurso com a agência Naugthyboys, com quem trabalhei durante seis anos, guardando o maior carinho e agradecimento por tudo o que conquistámos juntos. Foi uma decisão ponderada, refletida, mas a vida dá-nos pequenos sinais que procuro sempre interpretar e sei que respeito a minha vontade, a minha verdade, a minha dignidade e a minha intuição. Não sei ser de outra forma e acredito que assim estarei no caminho certo", assegurou.

"Estarei sempre disponivel através do email: andre.leal@kellybailey.pt", concluiu.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Kelly Bailey, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados