No Instagram

Kelly Bailey e Lourenço Ortigão vão ser pais pela primeira vez

A família de Kelly Bailey e Lourenço Ortigão vai aumentar. A atriz está à espera de um bebé.

Kelly Bailey, de 24 anos, e Lourenço Ortigão, de 33, vão ser pais pela primeira vez. O casal ainda não fez um anúncio, porque prefere viver este momento especial no recato da família e dos amigos.

Recentemente, em declarações aos jornalistas, a atriz garantia que os nove anos de diferença que tem em relação ao companheiro não eram um entrave para que o casal viesse a ter filhos.

"Das conversas que os dois temos, não há nada a questão da idade, de eu ser mais nova e de isso ser um impedimento", começou por dizer Kelly Bailey, na festa do décimo aniversário da TVI Ficção, que aconteceu, no dia 25 de outubro, na Quinta da Pimenteira, em Lisboa.

"Nós não planeamos se vamos viajar daqui a um mês, daqui a uma semana ou até mesmo amanhã... E nós tentamos pôr um bocadinho isso na nossa vida. Ou seja, às vezes, temos de planear a nossa vida profissional e a vida pessoal", prosseguiu a atriz, tendo, ainda, frisado que ser mãe "é uma responsabilidade muito grande" e que, por isso, este é um assunto sobre o qual tinha de "pensar um bocadinho". "Acho que temos deixado a coisa fluir, sem grandes programas. De ambas as partes e não porque eu seja mais nova", esclareceu.

Kelly Bailey e Lourenço Ortigão namoram desde meados de 2017, quando se apaixonaram nos bastidores da novela da TVI "A Herdeira", de que ambos eram protagonistas.

Veja, agora, as melhores imagens do casal nas galerias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados