Goucha

Grávida, Kelly Bailey recorda gesto de Lourenço Ortigão: "Esses pequenos pormenores são especiais"

Grávida pela primeira vez, Kelly Bailey esteve à conversa com Manuel Luís Goucha, no programa "Goucha", da TVI, da passada segunda-feira, dia 23, sobre o assunto.

Aos quatro meses de gravidez, Kelly Bailey abriu o coração, em conversa com Manuel Luís Goucha, no programa "Goucha", da TVI, da passada segunda-feira, dia 23, sobre o assunto.

Depois de revelar que ainda não sabe o sexo do bebé e de admitir que a primeira reação não foi logo de extrema felicidade, a atriz falou sobre o namorado, Lourenço Ortigão.

"É muito preocupado. A aplicação da gravidez está no telemóvel dele. Pergunto-lhe: 'Estou de quantas semanas?'. Ele é que sabe [risos]. Ele está muito a par, o que, para mim, me traz muita tranquilidade, ajuda-me a não ter medo daquilo que aí vem, porque eu sei que é um grande desafio que vamos ter", começou por dizer.

Entretanto, Kelly Bailey recordou um gesto do ator que a marcou. "No início, tive alguns enjoos, mas foram poucos. De manhã, só. Tinha de acordar e comer logo. Na primeira vez que isso aconteceu, o Lourenço trouxe um limão, todo cortadinho, que ele já tinha tudo guardado no frigorífico, porque tinha lido que se eu estivesse enjoada e trincasse limão, passava. E foi automático. Também tinha bolachas de água e sal, que tinha lido que era das poucas coisas que não enjoava. Ele sabia tudo! Esses pequenos pormenores são especiais", contou.

"Que pai vai ser o Lourenço e que mãe é que vais ser?", perguntou o apresentador do vespertino. "Nem sei, nem pensámos muito nisso. Mas do Lourenço... que sorte que esta criança vai ter, mesmo", rematou.

Veja, agora, o momento em que Kelly Bailey conversou com Manuel Luís Goucha.

Relacionados

Patrocinados