TVI

Kelly Bailey fala sobre reação à gravidez: "Não foi logo de extrema felicidade"

Grávida pela primeira vez, Kelly Bailey esteve à conversa com Manuel Luís Goucha, no programa "Goucha", da TVI, da passada segunda-feira, dia 23, sobre o assunto.

"Nunca quis planear, se acontecesse, estávamos a contar com isso, já estamos juntos há seis anos e faz parte. Tenho vontade de ser mãe nova, é possível e tudo se faz. Vou ter muita ajuda, não me assusta nada", começou por dizer Kelly Bailey, que está grávida pela primeira vez, em conversa com Manuel Luís Goucha.

"Foi uma coisa natural e aconteceu. Aliás, no dia anterior estive num jantar, numa festa... bebi! Não estava mesmo a contar... não achava que estava grávida. No dia a seguir, como estava com algum atraso -  já me aconteceu de outras vezes -, fiz um teste e deu positivo", continuou.

A atriz recordou, entretanto, que o namorado, o ator Lourenço Ortigão, também "não estava a desconfiar de nada".

"A minha reação não foi logo de extrema felicidade. Nunca fiquei triste, nunca fiquei em pânico. Tenho amigas minhas que contam que a primeira reação foi chorar e ficar em pânico. Na verdade, não tive muita reação. Tinha uma aula de skate marcada e faltava meia hora. Estava a arranjar-me e pensei: 'Agora tenho de contar ao Lourenço'", contou.

"Ainda tive tempo de meter o telefone a filmar, meti o teste em cima da mesa e chamei-o à sala. Quando ele chegou, viu o teste e a reação dele foi incrível. Não estava mesmo nada à espera. E eu fui fazer a minha aula de skate na mesma. Agora não estou a ir às aulas. Se calhar, não faz mal, mas posso cair", revelou Kelly Bailey.

A atriz admitiu, ainda, que demorou algum tempo a consciencializar-se de que estava grávida, até porque não tem sentido "nada". "Zero enjoos, não tenho tido desejos... só de comer disparates, tipo batatas fritas com ketchup, muito, a toda a hora. E o cheiro, fiquei sensível. Não consigo por muitos perfumes. Mas, tirando isso, não estou mesmo a sentir nada", avançou.

"Lembro-me de uma conversa que tivemos, há mais de dois anos, em que ele já manifestava o desejo de ser pai. Portanto, ele deve ter ficado louco quando soube que ia ser pai", recordou Manuel Luís Goucha, referindo-se a Lourenço Ortigão.

"Ficou muito feliz, queria muito ser pai", anuiu Kelly Bailey.

Veja, agora, o momento em que a jovem abriu o coração, em conversa com o apresentador da TVI.

Relacionados

Patrocinados