Khloé Kardashian em lágrimas com escândalo da traição de Tristan Thompson: "Ele não tem nenhum respeito por mim"

Khloé Kardashian na Selfie
Khloé Kardashian na Selfie
Khloe Kardashian quebra silêncio sobre traição
Aos 8 meses, filha de Khloé Kardashian já se maquilha
Após traição, Khloé Kardashian passa Dia de Ação de Graças ao lado de Tristan Thompson
Khloé Kardashian e Tristan Thompson na Selfie

Na nova temporada do programa "Keeping Up With The Kardashians", Khloé Kardashian surge em lágrimas a falar sobre a traição do pai da filha.

A irmã mais nova do clã Kardashian surge completamente devastada nas imagens divulgadas da 16.ª temporada de "Keeping Up With The Kardashians", a falar sobre a polémica traição que levou ao fim da relação com o pai da filha.

Aquela que é a segunda traição de Tristan Thompson tornada pública deixou Khloé Kardashian numa completa montanha-russa emocional e, perante as câmaras, assume: "É horrível isto ser tão público".

O companheiro da celebridade e pai da única filha de Khloé, a pequena True, ter-se-á envolvido com Jordyn Woods, melhor amiga da irmã mais nova da socialite, Kylie Jenner.

Khloé, sem conseguir conter as lágrimas, desabafa: "Não sou apenas um programa de televisão. Esta é a minha vida". 

Recorde-se que esta não é a primeira traição do jogador de basquetebol, que terá traído Khloé pouco antes da filha nascer. Na altura, a socialite resolveu perdoar o namorado, com a esperança de preservar a relação e o bem estar da filha.

Agora, Khloé parece não ter dúvidas e afirma no teaser divulgado esta semana: "O Tristan pode amar-me, mas ele não tem nenhum respeito por mim". 

Veja o vídeo com as declarações da irmã mais nova de Kim Kardashian.