Saiba por que é que Ellen DeGeneres foi arrasada nas redes sociais

Ellen Degeneres aproveitou as redes sociais para parabenizar Katy Perry, pelo 33.º aniversário da cantora, e assinalou a data especial com uma fotografia que tem dado que falar nas redes sociais.

Vários foram os fãs da humorista que não aceitaram bem a última brincadeira de Ellen e fizeram questão de deixar isso bem claro. A famosa apresentadora partilhou uma fotografia, ao lado da mulher, Portia de Rossi, e de Katy Perry, em que surge a olhar fixamente para o decote da cantora. Os seguidores não pouparam criticas. 

Na legenda da imagem, a comediante escreve as seguintes palavras: "Parabéns Katy Perry. Está na hora de soltares esses grandes balões!"

Alguns dos comentários chegam mesmo a comparar Ellen DeGeneres ao produtor Harvey Weinstein, envolvido, recentemente, em inúmeros escândalos sexuais e acusado de assédio sexual por inúmeras celebridades.

"Se fosse o Harvey Weinstein, as pessoas já estavam a acusá-lo de assédio", lê-se num dos muitos comentários.

É de referir que Ellen DeGeneres fez notícia, recentemente, na imprensa internacional, já que a revista Australia’s Woman’s Day anunciou que a comediante e a mulher vão voltar a trocar votos e, desta vez, na Austrália, terra natal de Portia.

 

Happy birthday, @KatyPerry! It’s time to bring out the big balloons!

Uma publicação partilhada por Ellen (@theellenshow) a