Irmã de Cristiano Ronaldo revoltada com comentários dos seguidores: "Cada um na sua vida"

Katia Aveiro é mãe pela terceira vez
Novas imagens da filha de Katia Aveiro estão a encantar os fãs
Fãs rendem-se a vídeo da filha de Katia Aveiro: "A bebé mais linda"
Katia Aveiro partilha momentos da festa de aniversário de Cristiano Ronaldo
Katia Aveiro leva Valentina a conhecer a Madeira

Foi nas redes sociais que Katia Aveiro partilhou mais uma fotografia da pequena Valentina, deixando uma mensagem para os haters.

"Só estou a olhar para ver de que lado vem as críticas!? Aí o laço é grande demais?? aí a menina já assim sentada? e bla bla bla,a mãe é minha e ela cuida de mim como quiser (e por sinal é a mãe mais imperfeita ,perfeita do mundo ) e é louca por mim (cada um na sua vida tá)", começou por escrever, na legenda da imagem.

"Se alguém vir para aqui criticar ,ou a mãe bloqueia ,ou responde se tiver paciência ou manda as contas para ela pagar! Agora a sério. Bom dia gente. Sejam felizes", continuou. 

A irmã mais nova de Cristiano Ronaldo mostrou-se, assim, saturada de algumas das críticas e palpites de que tem sido alvo, desde que foi mãe da pequena Valentina.

Recorde-se que esta é a primeira filha de Katia Aveiro, fruto do relacionamento com o atual namorado, Alexandre Bertoluci e nasceu no passado dia 27 de agosto. A empresária já tem dois filhos: Rodrigo, de 18 anos, e Dinis, de 9.