Irmã de Cristiano Ronaldo faz declaração a Georgina Rodríguez e surpreende fãs

Ao lado de Georgina Rodríguez, Cristiano Ronaldo assiste a jogo em Alvalade
Ao lado de Georgina Rodríguez, Cristiano Ronaldo assiste a jogo em Alvalade
Cristiano Ronaldo esteve em Alvalade para assistir ao dérbi

Depois de terem corrido rumores de divergências entre Katia Aveiro e Georgina Rodríguez, a irmã do craque voltou a provar que amor é algo que não falta no seio da família de CR7.

O clã Aveiro marcou presença no último dérbi, em Alvalade, no passado domingo, dia 3, entre mais de 50 mil espetadores, para apoiar o clube leonino. Ainda que bastante discreto, o casal Georgina e Ronaldo não passou despercebido pelos adeptos, e Katia Aveiro decidiu partilhar uma fotografia do filho Dinis, acompanhado do craque e da namorada do mesmo, para assinalar o momento.

"Olha o brilho nestes olhinhos lindos da mãe... Meus amores", lê-se na legenda da publicação, que antecedeu às hashtags "longe, mas perto" e "família que amo".

Recorde-se que o jogo, marcado pela vitória do Benfica (4-2), teve os encarnados ao rubro, e não foi somente pela vitória. Dolores Aveiro foi vestida de vermelho ao estádio e a claque, quando deu conta da cor do casaco da matriarca, não resistiu em brincar com a situação, e a resposta da mãe do internacional foi, no mínimo, hilariante.

Veja a imagem que tem dado que falar, na galeria de fotografias.