Irmã de Cristiano Ronaldo revela tudo sobre cirurgia estética: "Reduzir e levantar"

Katia Aveiro é mãe pela terceira vez
Novas imagens da filha de Katia Aveiro estão a encantar os fãs
Fãs rendem-se a vídeo da filha de Katia Aveiro: "A bebé mais linda"
Katia Aveiro leva Valentina a conhecer a Madeira
Baby shower de Katia Aveiro

Através das redes sociais, Katia Aveiro esclareceu os fãs, relativamente à cirurgia estética a que se submeteu.

A irmã mais nova de CR7 recorreu, recentemente, a uma clínica de estética para se submeter a uma mamoplastia de redução. Já a recuperar em casa, Katia Aveiro colocou-se à disposição dos seguidores, para responder a todas perguntas sobre o procedimento.

"Neste momento, estou em casa a repousar, mas sem dores e super bem disposta, não é preciso internamento, nem grandes medos [...] Agora, é cuidar para daqui a alguns dias já poder desfrutar do novo busto e pegar, à vontade, na minha princesa ao colo", esclareceu. 

«Não dói nada. Fiz a cirurgia ontem, com anestesia local e, algumas horas depois, já estava em casa. Hoje, já tirei os drenos e sinto-me bem. Só tenho de ter cuidado nos próximos dias para não fazer esforços por causa dos pontos, fazer massagem drenante e desfrutar do pós-operatório", acrescentou.

"Não tem nada a ver com a beleza. Tinha mesmo de reduzir o peito. Causava-me desconforto, dores nas costas e, após a gravidez, fiquei com a pele local mais flácida. Ele [o médico] reduziu o tamanho e fez a reconstrução da mama. Acredito que com isso não só fico bem esteticamente como também a nível da saúde».

Note-se que a cantora foi mãe, recentemente, da pequena Valentina - fruto da relação da empresária com o atual companheiro, Alexandre Bertoluci Júnior - confessou que o pós-parto da bebé não a deixou confortável com o seu corpo. Como tal, a irmã mais nova de CR7 decidiu melhor a auto-estima.  

Recorde-se que Katia Aveiro é ainda mãe de Dinis e Rodrigo, de uma relação anterior.