"Se amanhã não estiver cá meu filho": o que preocupa a irmã de Cristiano Ronaldo?

Indignada, Katia Aveiro insulta mulher que acusa Cristiano Ronaldo de violação
Imagens de Katia Aveiro levantam suspeitas de cirurgia estética
Katia Aveiro recebe Bruno Cabrerizo no novo restaurante
Rodrigo, filho de Katia Aveiro celebra 18 anos

A viver no Brasil, Katia Aveiro tem sofrido com saudades da família, sobretudo do filho mais velho e usou as redes sociais para lhe deixar uma mensagem com algumas recomendações para o futuro.

"Se amanhã eu não estiver cá meu filho, não quero saber se dobras a roupa, se apagas a luz do quarto, se vestiste a roupa que preparei para vestires, se tens saído muito à noite ou se andas sem casaco nos dias mais frios", começou por escrever a irmã mais nova de Cristiano Ronaldo, na legenda de uma imagem em que surge com o filho mais velho num elevador.

Katia Aveiro, que está atualmente no Brasil a gerir o mais recente negócio da família, aproveitou, ainda, para deixar alguns conselhos a Rodrigo, de 18 anos, fruto do casamento entretanto terminado com José Pereira: "Quero apenas saber que escolhes o caminho da verdade, quero saber apenas se és feliz e se és livre, quero saber que respeitas as escolhas dos outros e não deixas que desrespeitem as tuas".

Recorde-se que a cantora e o empresário José Pereira estão separados desde 2012. Além de Rodrigo, o casal é ainda pai de José Dinis, de sete anos.

Ao contrário do irmão mais novo, Rodrigo ficou a viver em Portugal.