Irmã de Cristiano Ronaldo recorda o pai com mensagem comovente: "Mantém-te eterno"

Igor Pires
Katia Aveiro leva Valentina a conhecer a Madeira
Katia Aveiro partilha momentos da festa de aniversário de Cristiano Ronaldo
Filho de Katia Aveiro também sabe cantar?
Katia Aveiro é mãe pela terceira vez
Baby shower de Katia Aveiro

Katia Aveiro prestou uma homenagem ao pai, Dinis Aveiro, no dia em que o patriarca completaria 66 anos.

Esta segunda-feira, dia 30, é bastante especial para a família de Cristiano Ronaldo: afinal, se ainda fosse vivo, o pai do craque, Dinis Aveiro, faria 66 anos. 

Por esse motivo, no Instagram, Katia Aveiro prestou uma homenagem ao patriarca. "É assim que imagino e tento acreditar todos os dias que tu estás (seja lá onde for) a olhar para nós...", começa por escrever, referindo-se à montagem que partilhou, na qual surge Dinis Aveiro a ver os filhos e a esposa, Dolores Aveiro, num televisor.

"Calculo o tamanho do orgulho que terás, calculo o pai e avô de peito cheio e babado e que de certeza fala para todos o quanto a tua família é especial e consigo até imaginar as tuas palavras detalhadamente. [...] Nós sempre fomos a tua maior obra e o teu maior orgulho, sempre passaste claramente isso para todos e quem te conheceu sabe-o tão bem", acrescentou a irmã de Cristiano Ronaldo.

Katia Aveiro fez, ainda, uma referência aos netos de Dinis Aveiro, que nasceram após o seu falecimento: "Se tu conseguisses e quisesses voltar terias à tua espera uma dezena de netos que te conhecem tão bem, entre outras coisas terias também tantas novidades e tantos motivos para aí, sim, ninguém te conseguir calar. És muito presente em nós, pai, em cada canto e lugar o Dinis Aveiro lá está, deixaste uma marca deixaste uma história".

"Faz a festa, pai, cuida de tudo e mantém-te eterno, nós por aqui estamos bem, com saudades, mas bem, vou continuar na ilusão de que tu vês tudo o que aqui se passa, que já conheces até a tua netinha mais nova, vou manter a tua foto no móvel do quarto, de lá só sai depois que te reencontrar. Até lá, pai, cuida desde de cima de todos... Feliz aniversário, meu velho", termina a empresária.

Recorde-se que o pai de Cristiano Ronaldo foi lembrado, recentemente, pelo futebolista, numa entrevista concedida a Piers Morgan. O jornalista britânico, do "Good Morning Britain", mostrou-lhe um vídeo, gravado pouco tempo antes de José Dinis Aveiro morrer, em 2005. No registo, o pai de Cristiano Ronaldo expressa todo o orgulho que sentia pelo filho, que dava, então, os primeiros passos numa carreira repleta de sucessos.

Imediatamente, Cristiano Ronaldo emocionou-se e não conseguiu conter as lágrimas, antes de confessar que nunca tinha visto o vídeo.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

É assim que imagino e tento acreditar todos os dias que tu estás ( seja lá onde for ) a olhar para nós ... E cálculo o tamanho do orgulho que terás ,cálculo o pai e avô de peito cheio e babado e que de certeza fala para todos o quanto a tua família é especial ,e consigo até imaginar as tuas palavras detalhadamente sou capaz de apostar que estas frases são as mais recorrentes ( meus queridos meninos do pai )ou até esta ( os meus filhos são lindos ?? Não são ?) porque aqui tu eras assim,nós sempre fomos a tua maior obra e o teu maior orgulho sempre passas-te claramente isso para todos e quem te conheceu sabe-o tão bem, pai hoje aqui tu completarias mais um ano de vida , Farias 66 anos ,se tu conseguisses e quisesses voltar terias à tua espera uma dezena de netos que te conhecem tão bem entre outras coisas terias também tantas novidades e tantos motivos para aí sim ninguém te conseguir calar, és muito presente em nós pai , em cada canto e lugar o Dinis Aveiro lá está , deixaste uma marca deixaste uma história . Faz a festa pai ,cuida de tudo e mantém-te eterno, nós por aqui estamos bem , com saudades mas bem, vou continuar na ilusão de que tu vês tudo o que aqui se passa ,que já conheces até a tua netinha mais nova , vou manter a tua foto no móvel do quarto ,de lá só sai depois que te reencontrar ,até lá pai , cuida desde de cima de todos ... Feliz aniversário meu velho ... #DinisAveiro #diadele #recordarparasempre #pai #Deusnocomando🙏

A post shared by Katia Aveiro (@katiaaveirooficial) on