Irmã de Cristiano Ronaldo partilha foto inédita da filha bebé e encanta fãs: "Verdadeira boneca"

Igor Pires
Katia Aveiro é mãe pela terceira vez
Novas imagens da filha de Katia Aveiro estão a encantar os fãs
Fãs rendem-se a vídeo da filha de Katia Aveiro: "A bebé mais linda"
Katia Aveiro leva Valentina a conhecer a Madeira
Baby shower de Katia Aveiro

Katia Aveiro assinalou os três meses de Valentina, com um registo ternurento.

Esta quarta-feira, dia 27, é de festa para Katia Aveiro. A filha mais nova da empresária, Valentina, completa três meses de vida, uma data que a irmã de Cristiano Ronaldo não quis deixar de assinalar com uma fotografia inédita. 

"Um dia lá atrás disseram-me que eu sentiria um amor sem explicação pelos meus filhos. Não poderei dizer que não fui avisada desse sentimento enorme, que é capaz de derrubar muralhas,  mas nada do que me falaram me prepararam para toda esta intensidade que estou a viver. É constante, é surreal, é como um filme real, de uma vida que eu já vivi antes, onde eu conheço todos os protagonistas, é como se cada um de vocês (meus filhos) fossem membros do meu corpo", começou por escrever Katia Aveiro.

"Cada detalhe é meu toda a vida, cada olhar é tão familiar que não estranho nenhuma coisa nova, tudo em vocês é tão eu, tão de mim, e tu, minha filha, que vieste faz hoje três meses, és tão da minha carne, és tão meu sangue, que não sei o que foi a minha vida antes de ti, é como se a vivesse e tu já estivesses lá, só não te via, mas já te sentia todos os dias da minha vida!", acrescentou a empresária.

"Quando nascente eu senti um reencontro!!! E lembrei-me de que já era amor o que estava dentro de mim mesmo antes de nasceres. Eu sabia que eras minha!! Eu sabia que sempre fui a tua de outras vidas, eu sabia que éramos destinadas uma à outra! Te amo, meu amor da vida, desta e de outras", termina Katia Aveiro. 

Veja, agora, a imagem inédita de Valentina, na galeria de fotografias que preparámos para si.