Irmã de Cristiano Ronaldo denuncia ataque de "pessoa perturbada"

Igor Pires
Katia Aveiro volta a responder a questões dos seguidores
Katia Aveiro partilha momentos da festa de aniversário de Cristiano Ronaldo
Filho de Katia Aveiro também sabe cantar?
Katia Aveiro está grávida do terceiro filho
Filho mais novo de Katia Aveiro já "derrete" corações

Katia Aveiro recebeu duras palavras de uma seguidora.

Neste fim de semana, Katia Aveiro decidiu recorrer ao Instagram para denunciar o ataque de uma "pessoa perturbada", segundo palavras da própria irmã de Cristiano Ronaldo.

"Agradeces nem sei como. Estas lojas dão-vos tudo. Aos pobres não dão nada. Sempre trabalhei, tive duas filhas e fiz o enxoval para cada uma. Não preciso de esmolas. Devias de ter vergonha na cara. Nem dinheiro tens para a tua filha. Vocês são Zé ninguém com todas as ofertas, roupas, cremes, carrinho, quarto completo. Tens a mania que tens o nariz empinado. Não fazes nada da vida”, continuou. “O dinheiro do mano pertence aos filhos e à grande mulher que ele tem. É a única que vos consegue fazer frente. É cá das minhas. Em vez de te meteres em coisas que não te dizem respeito, cose meias e cuecas", escreveu a internauta.

Indignada com esta mensagem, Katia Aveiro respondeu à letra: "O que leva uma pessoa a perder tempo incomodada com o que me dão ou oferecem? Só existir incomoda, imagina ser ela me visse na frente… claramente uma pessoa perturbada. Eu fico com pena de pessoas assim! O que leva estas pessoas a mandarem este tipo de mensagens?Que gente tão triste e vazia. Deus tenha misericórdia desta gente."