Cansada de críticas, irmã de Cristiano Ronaldo responde à letra: "Vá passear, senhora"

Katia Aveiro e Alexandre Bertoluci na Selfie
Katia Aveiro volta a responder a questões dos seguidores
Katia Aveiro responde a perguntas sobre a gravidez
Katia Aveiro está grávida do terceiro filho
Filho mais novo de Katia Aveiro já "derrete" corações

Katia Aveiro partilhou mais uma imagem da barriga de grávida, mas foram os comentários que deixaram a cantora indignada.

À espera do terceiro filho, Katia Aveiro partilhou com os seguidores mais uma imagem em que surge ao lado do companheiro, Alexandre Bertolucci Júnior, e exibe a barriga de grávida, que, como é habitual, recebeu inúmeros comentários.

"Não pica não! Não está na hora da barriga explodir, terei que aguentar um pouco mais tem calma filha, a tua hora vai chegar no momento certo", escreveu, em tom de brincadeira, a filha mais nova de Dolores Aveiro na legenda da imagem.

Contudo, um dos comentários, que pedia para a cantora parar de mostrar a barriga, deixou a irmã de Cristiano Ronaldo indignada.

"Vai-me desculpar, mas não chega de mostrar a barriga? (...) Parece que quer mostrar a alguém, especial, mas só a si e à sua família interessa", lê-se no comentário.

Mostrando que não deixa nada por dizer, Katia Aveiro respondeu à letra: "A barriga é minha, a filha é minha, a felicidade é minha, então, minha senhora, eu mostro as vezes que quiser e na hora que eu quiser. Se você se incomoda, eu convido-a a não visitar a minha página e muito menos comentar, assim como você não gosta de ver a minha barriga, tem outros tantos que adoram ver. Vá ser feliz, minha senhora, e deixe os outros serem como bem entenderem. Gente sem noção mesmo!!! Está tudo maluco. Era o que me faltava, agora, nesta idade pedir autorização para mostrar a minha barriga!!! Vá passear, senhora, arejar a cabeça. Seja feliz, que eu já sou graças a Deus!!!".

Recorde-se que Katia Aveiro vai ser mãe de uma menina, cujo nascimento está previsto para agosto, e que vai chamar-se Valentina Aveiro Bertolucci. A bebé vem juntar-se a Rodrigo, de 18 anos, e a José Dinis, de oito, fruto do anterior casamento da cantora com José Pereira.