"Você gosta de Georgina?": veja a resposta da irmã de Cristiano Ronaldo

Katia Aveiro responde a perguntas sobre a gravidez
Katia Aveiro responde a perguntas sobre a gravidez
Georgina Rodríguez apoia Cristiano Ronaldo no estádio
Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez na Selfie
Katia Aveiro está grávida do terceiro filho
Georgina Rodríguez tem dia de passeio muito especial com os filhos

Grávida pela terceira vez, Katia Aveiro respondeu a questões dos seguidores acerca da bebé, mas também sobre a relação com a namorada do irmão, Georgina Rodríguez.

Apesar de Katia Aveiro ter alertado que as questões deviam ser apenas sobre a "princesa", foram muitos os seguidores que quiseram tentar "meter uma cunha" para conhecer Cristiano Ronaldo ou para perceber as relações familiares da família do futebolista.

"Você gosta de Georgina?", questionou um seguidor acerca de Georgina Rodríguez. "Pergunta nada a ver com o tema. Mas, se conta para a tua felicidade, gosto sim e muito. Ela é bué fixe, vai até guardar a roupa de Alana e de Eva para oferecer à minha filha", respondeu a cantora, tentando colocar um ponto final nos rumores de guerras entre a companheira de Cristiano Ronaldo e a família Aveiro. 

Mais ousado foi outro seguidor que escreveu: "Você, sendo tão esperta, poderia abrir os olhos de Cristiano sobre a...". Katia Aveiro mostrou-se, então, indignada e respondeu, de forma taxativa: "Você, sendo uma pessoa com noção, será que poderia ver o quanto é ridícula?". 

Recorde-se que, em resposta às diferentes questões, Katia Aveiro desvendou a data prevista para o nascimento: "Final de agosto, princípio de setembro". Sobre o nome, a cantora, de 42 anos, confessou ter duas opções, mas que está indecisa.

Veja na galeria as questões enviadas pelos fãs a Katia Aveiro.