Irmãs de Cristiano Ronaldo choram morte: "Inacreditável"

Igor Pires
Katia Aveiro leva Valentina a conhecer a Madeira
Novas imagens da filha de Katia Aveiro estão a encantar os fãs
Fãs rendem-se a vídeo da filha de Katia Aveiro: "A bebé mais linda"
Dolores Aveiro e Elma Aveiro vivem noite de festa
Katia Aveiro é mãe pela terceira vez

Katia Aveiro e Elma Aveiro mostraram o seu pesar, no Instagram.

Estando habituadas a assistir a programas da televisão brasileira desde a infância, foi com consternação que Katia Aveiro e Elma Aveiro reagiram ao falecimento de Gugu Liberato, um conhecido apresentador do Brasil que morreu, aos 60 anos, após ter sofrido um acidente doméstico.

"Ontem a minha irmã enviou-me uma mensagem a perguntar se era verdade que o Gugu tinha morrido. Se esta pergunta tivesse sido feita a qualquer outra minha amiga de Portugal, a maioria delas iria responder: 'Quem é o Gugu?'. Mas eu, a Elma e a maioria da minha família consumimos muito Brasil, desde a música, o país, as telenovelas e os programas de tv", começou a escrever Katia Aveiro, na legenda de uma fotografia na qual surge Gugu Liberato.

Katia Aveiro mostrou-se inconsolável com esta perda: "É normal que a gente saiba quem é o Gugu, uma pessoa que entrava nas nossas casas tantas vezes, assim como o Geraldo Luis, o Rodrigo Faro, entre outros. E eu prontamente respondi: 'Não, mulher, teve só um acidente, está no hospital, mas graças a Deus não morreu. Ontem realmente não tinha morrido, o 1% de esperança ainda estava lá, mas infelizmente morreu hoje, aos 60 anos. Deu uma queda na sua casa em Orlando [Estados Unidos da América] e não resistiu aos ferimentos na cabeça".

"Eu sei que todos os dias morre gente, anónimos, famosos... Essa é a lei da vida, a gente sabe que vai morrer, mas custa sempre aceitar. A gente pensa na família, nos que admiramos, nos filhos, nos amigos e no fim de tudo. Morrer é uma m****. Vai deixar saudades, Gugu. Como eu gostava de ver os programas dele. Vai deixar lembranças ao Brasil, claro, e recordações a tantos portugueses também", acrescentou Katia Aveiro.

Elma Aveiro também deixou a sua nota de pesar, na rede social. "Acordando com esta triste notícia. Que p*** de vida é esta, Senhor. Inacreditável. Que descanse em paz", escreveu a irmã de Cristiano Ronaldo na legenda da mesma fotografia partilhada por Katia Aveiro.

Recorde-se que Gugu Liberato estava internado desde quarta-feira, dia 20, depois de ter sofrido uma queda em casa e ter batido com a cabeça. De acordo com o site "G1", a morte encefálica foi confirmada pelo médico Guilherme Lepski, neurocirurgião brasileiro chamado pela família.

Segundo o médico, Gugu Liberato tinha regressado de uma viagem à Ásia na própria quarta-feira. Quando subiu ao sótão, para verificar o ar condicionado, pisou numa área feita de gesso e caiu no chão da cozinha, de uma altura de quatro metros. Devido a essa queda, bateu com a cabeça e acabou por sofrer uma fratura na têmpora direita.