No Instagram

Indignada, Katia Aveiro deixa recado a "grupinho de ratos"

Através do Instagram, Katia Aveiro, irmã mais nova do futebolista Cristiano Ronaldo, lançou uma farpa, após Portugal se ter despedido do Mundial 2022.

Foi no passado sábado, dia 10, que Portugal ficou fora do Mundial 2022, depois de ter perdido contra a equipa marroquina, nos quartos de final da competição.

No Instagram, várias figuras públicas já se manifestaram sobre o fim da passagem da Seleção Nacional por este Mundial. Foi o caso de Katia Aveiro, que até recordou o passado difícil do irmão Cristiano Ronaldo.

Entretanto, a empresária voltou a recorrer ao Instagram, desta vez para endereçar uma mensagem àqueles que designa ser "um grupinho de ratos".

"Perdemos o Mundial, quando um grupinho de ratos (clubistas de baixo nível) festejou a vitória contra a Suíça como uma vitória contra o Ronaldo...", começou por escrever Katia Aveiro.

"Seleção não tem clubes. Seleção é um país... Mas, infelizmente, em Portugal, a lição ainda não foi aprendida...", terminou.

Recorde-se que, no jogo Portugal vs Suíça - que decorreu nos oitavos de final da competição mundial -, Cristiano Ronaldo não integrou o 11 inicial, o que dividiu opiniões junto dos adeptos.

Relacionados

Patrocinados