Pai de Cristiano Ronaldo morreu há 13 anos e é homenageado pela família

Katia Aveiro na Selfie
As férias de Elma Aveiro
Dolores Aveiro na Selfie
Cristiano Ronaldo na Selfie!

O patriarca da família Aveiro, José Diniz, morreu em setembro de 2005, e as irmãs de Cristiano Ronaldo fizeram questão de prestar uma homenagem ao pai, através das redes sociais.

"3 anos sem ele. 13 anos a confirmar que a saudade é uma M****. 13 anos a confirmar que o amor não tem prazo de validade. (Deus podia abrir a porta do céu, nem que fosse só 5 minutos", escreveu Katia Aveiro na pagina de Instagram, acrescentando, ainda, as seguintes palavras: "Saudades do pai"; "O tempo passou, mas a gente não esquece."

Também Elma Aveiro recordou o pai, com uma mensagem especial: "13 anos sem ti. Saudade, dor, tristeza de não te ter aqui, amor da minha vida, mas a vida também tem isto, sabes que estamos aqui lutando, lutando, lutando, por mim, pela mãe, pelos meus manos, sobrinhos, e minha filha, mas sei logo, logo estamos juntos, juntos para te abraçar e me embalares com o teu amor. Pai, até breve, vives e viverás eternamente no meu coração. Amo te demais. até breve".

Já não é a primeira vez que a família do internacional português recorre às redes sociais para homenagear a memória do pai e, uma vez mais, receberam o apoio dos fãs, nos comentários às publicações.