Atriz de "Anatomia de Grey" revela que foi operada a um tumor no cérebro

Kate Walsh, também conhecida como a médica Addison da série “Anatomia de Grey”, revelou, em entrevista exclusiva a uma revista americana, que foi operada a um tumor no cérebro.

  • 19 set 2017, 14:56
Redação Selfie

De acordo com a "Cosmopolitan", a atriz, de 49 anos, passou por uma fase profissional exaustiva, há cerca de dois anos, quando lhe foi diagnosticado um meningioma, considerado, posteriormente, benigno

“Eles [médicos] suspeitavam que era benigno, mas não podiam ter a certeza até verem. Tinha mais de 5 centímetros. Era como um pequeno limão na minha cabeça”, recordou. 

Premiada pela série americana de sucesso “Anatomia de Grey”, a atriz, que integra, também, o elenco de “Clínica privada”, fez questão de tornar, agora, pública a doença, da qual já está curada. O objetivo é alertar para os sintomas causados pelo cancro e aos quais, muitas vezes, não se dá a devida importância.

"Comecei por ter dores de cabeça tremendas [...] Pensava que poderiam ser sintomas da menopausa, porque muitos [dos sintomas] coincidiam. Mas obriguei-me a ir a um neurologista, por instinto. Fiz uma ressonância magnética e acabei por descobrir que tinha um tumor cerebral. Três dias depois estava a fazer a cirurgia, para ser removido”, revelou.

Atualmente livre da doença, Kate Walsh contou, ainda, que, apesar de tudo, aprendeu com os momentos menos bons: “Eu adoro trabalhar e fazer 800 coisas ao mesmo tempo e esta foi uma lição, realmente, incrível, quando me submeti a este processo de cura. Fiz, exactamente, o que os médicos me disseram para fazer e tirei as minhas dúvidas quando era preciso. Tive muito apoio da parte deles.”

Relacionados