Realeza

Kate Middleton brilha (literalmente) com vestido cor de rosa

O príncipe William e a mulher, Kate Middleton, estão a fazer uma visita oficial pelas Caraíbas e, na noite de segunda-feira, a duquesa foi o centro das atenções.

Os Duques de Cambridge assistiram a uma receção organizada pelo Governador Geral do Belize para celebrar o jubileu da rainha Isabel II. 

Kate Middleton acabou por ser o centro das atenções, ao eleger um vestido cor de rosa, desenhado pela mulher do músico Nick Cave, para a marca The Vampire's Wife. A criação foi desenhada especialmente para a mulher do príncipe William, mas a versão disponível para venda ao púbico pode ser adquirida por cerca de dois mil euros.

A Duquesa de Cambridge complementou o visual com uma clutch com bordados de inspiração Maia, em tons preto e branco, umas sandálias prateadas ​Jimmy Choo, e uns brincos com cristais​ O'nitaa.

Recorde-se que os Duques de Cambridge têm estado em visita oficial pelas Caraíbas, com a missão de celebrar os 70 anos de reinado no país da América Central, conhecido como Honduras Britânicas, que é independente desde 1981, embora a rainha Isabel II tenha continuado a ter o papel de chefe de Estado.

Veja, agora, as imagens do look de Kate Middleton, na galeria que preparámos para si.

Relacionados