Rainha Isabel II, e William e Kate enviam mensagens de apoio a Boris Johnson

Boris Johnson na SELFIE
Boris Johnson "está a receber os melhores tratamentos "
Covid-19: Boris Johnson não está ligado a ventilador, mas continua nos cuidados intensivos
Covid-19: Boris Johnson infetado vai continuar a liderar governo britânico
Kate Middleton assume uma das funções da rainha Isabel II

Nos cuidados intensivos devido a complicações relacionadas com a Covid-19, Boris Johnson recebeu mensagens de apoio e votos de melhoras da realeza britânica.

Um dia depois de ter sido adiantado que Boris Johnson tinha sido transferido para a unidade de cuidados intensivos, a rainha Isabel II enviou uma mensagem à noiva do primeiro-ministro britânico, Carrie Symonds, e restante família. 

"Hoje cedo, a rainha enviou uma mensagem a Carrie Symonds e à família Johnson. Sua Majestade disse que eles estavam nos seus pensamentos e que desejava ao primeiro-ministro uma rápida e completa recuperação", lê-se na legenda de uma fotografia de Isabel II ao lado de Boris Johnson publicada na página oficial do Twitter da família real.

Também, os duques de Cambridge utilizaram as redes sociais para endereçarem uma mensagem de apoio ao primeiro-ministro britânico Boris Johnson, que se encontra internado com Covid-19.

"As nossas orações estão com o primeiro-ministro e a sua família, que, como muitos no Reino Unido e em todo o mundo, estão afetados pelo coronavírus. Desejamos-lhe uma rápida recuperação neste momento difícil", lê-se na mensagem assinada pelo príncipe William.

Recorde-se que Boris Johnson está internado na Unidade de Cuidados Intensivos de um hospital em Londres. Segundo explicou Michael Gove, ministro do Conselho de Ministros, à rádio LBC, teve de receber oxigénio, mas não se encontra ligado ao ventilador.

A decisão de internar o primeiro-ministro britânico surgiu no domingo, nove dias depois de ter sido diagnosticado com a doença. Não apresentou melhorias e o estado de saúde piorou, pelo que foi aconselhado a recorrer a tratamento hospitalar.

Boris Johnson, de 55 anos, e a namorada, Carrie Symonds, estão noivos e à espera do primeiro filho em comum, que deverá nascer no começo do verão. O primeiro-ministro britânico já tem cinco filhos: Lara, Milo, Cassie e Theodore, do casamento com Marina Wheeler, além de Stephanie, fruto da relação com Helen Macintyre.

Veja, agora, as mensagens de apoio enviadas pela realeza britânica a Boris Johnson.